terça-feira, 20 de março de 2012

OS "BONZINHO" SÓ ME FODEM

Primeiro post do ano, ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Pena que não seja nada feliz... a vida severina continua a me desiludir e o inferno astral que começou um mês antes de eu completar TRINTA anos insiste em não passar...

Como vocês bem sabem sou atraída por todo tipo de cafajeste, sem vergonha, mau elemento e alternativos em geral que habitam a terra. Não que eu me orgulhe disso, mas existe um certo reconforto em esperar O PIOR das pessoas!

Quando você espera O PIOR as pessoas sempre te surpreendem com algum ato inesperado de carinho ou uma afeição quase humana e é como se esse momento te dissesse: "Vale a pena! As vezes compensa apostar no azarão!"

Vejam bem, estou falando de MOMENTOS! Logo o azarão mostra a que veio, tira a fantasia de principe encantado, desce do cavalo branco e volta a ser o velho sapo de sempre!

Contudo, o que me mata de verdade são os "bonzinho"!!! Não que eu tenha conhecido muitos... Hoje em dia são quase mais raros que as ararinhas azuis, mas eu devo ter alguma maldição, alguma bruxa infeliz jogou esse feitiço em mim quando eu nasci, porque os "bonzinho" SEMPRE querem ser filhadaputa comigo!

Sabem o cara que não é de bagunça, (vai lá, toma sua cervejinha com os amigos!) que não fica com várias meninas, que abre a porta do carro, paga a conta, é mega atencioso, sensível, toca violão e declama poesias?!!!!! Pois é, é ele me conhecer que ele tem necessidade de ir para putaria!!!!

Não gente, não é exagero! E vou ser sincera com vocês: dói! É muito triste quando o "mocinho" parte seu coração...

Balzac tinha razão, a mulher de (malditos) 30 é diferente! Eu não sei exatamente qual é o motivo, no meu caso específico acredito que tudo se resume ao peso de pensar: "toma vergonha, você já tem TRINTA anos!" Seja como for, a verdade é que não me permito mais algumas coisas.

Não consigo mais esconder o que eu sinto por muito tempo, não tenho paciência para ficar adivinhando o que está escrito nas entrelinhas, detesto joguinhos... na verdade, desaprendi a jogar! Simplesmente não tenho mais o desapego necessário para um bom jogador.

Isso sem contar que a Pollyana que insiste em viver dentro de mim sempre vê mil possibilidades para o jogo do contente e, assim, tudo que o Mr. Bonzinho falava tão cheio de si eu ouvia tão cheia de mim... Querem um exemplo?!!! Mr. Bonzinho um dia me disse que NÃO PODIA gostar mais de mim, que ele estava em uma fase que não cabia isso, ao passo que eu ouvi simplesmente que ele GOSTAVA DE MIM (coraçãozinhos voando!)!

Essa é provavelmente a característica que eu mais odeio na paixão, essa capacidade de ficar surdo, de só ouvir a parte que lhe interessa... Ninguém merece!

Bom, é óbvio que apesar de toda a amizade e de nos gostarmos (lato senso) muito, eu e o Mr. Bonzinho íamos chegar a um impasse já que não falávamos mais a mesma lingua! Eu tendo a esperar pelo melhor, achei que as coisas se acomodariam razoavelmente, mas eu continuo muito mirim! Já deveria ter aprendido que nenhum impasse é perfeito sem uma Miss Biscatequeeuodeio no meio!

Hoje em dia, por mais que eu tente selecionar minhas amizades, um ou outro gado podre sempre acaba passando despercebido e se misturando ao rebanho. Foi exatamente isso que aconteceu com a Miss Biscatequeeuodeio: chegou mansa, mocha e logo já se mostrou uma bela de uma varadora de cerca!

QUE ÓDIOOOOOO!!!!!

O simples fato do Mr. Bonzinho demonstrar interesse pela Miss Biscatequeeuodeio me desanimou no fundo da alma... Passei dias desacreditada até que me descontrolei e falei para Mr. Bonzinho que não ia mais falar com ele. Minha vida já é suficientemente ruim sem essas nóias de "por que não eu se eu sou melhor que ela?!!!" Chega de tormento!

Hoje acho sinceramente que me precipitei. A jogadora que outrora eu fui teria se saido mtu melhor e acabaria tendo um relacionamento "sem compromisso" com o moço. Ah, mas eu não quero mais isso... Não quero mais ser a "amiguinha moderninha", até por que, verdade seja dita, eu nunca banquei minhas "modernidades"!

Quero que o cara que esteja comigo olhe só para mim, me leve para jantar, passear de mãos dadas, me mime, me diga que eu sou linda e todas essas babaquices que eu sempre ACHEI que não valiam de nada... Quero me sentir amada e segura disso pelo menos uma vez na vida. Se não for para ser assim, tô passando a vez!

MALDITA IDADE!!!! Tô mais perdida que cego em tiroteio...

3 comentários:

  1. eu sei bem como você se sente...

    ResponderExcluir
  2. Acho certo e digno procurar um cara legal! Ter certeza que um amor amplo e maduro é possível! Quero isso também!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!
    A gente deve ser imã gemea.. Pq tbm sou uma balsaquiana e que ainda vive as mesmas coisa que você. identifiquei muito..

    ResponderExcluir