quarta-feira, 1 de junho de 2011

Enquete: Quem já ...

Caras amigas choronas,

Queria fazer uma enquete: quem de vocês já teve um ataque de ciúmes muito louco? Sim um surto mesmo, em que parece que você está possuída.
Do tipo, querer investigar, olhar mensagens de celular, estar sempre a postos para descobrir que foi "a traída". Uma olhada meio torta: "ah lá tá olhando pra outra!"
Isso se deve a que? Pura insegurança? Pura Loucura? Ou será porque o dito cujo não passa segurança?
Eu confesso que tive uma fase dark. Mas bem dark side mesmo. Morro de medo que aconteça de novo, porque no fim quando agia impulsivamente, depois me sentia a mosca do coco do cavalo do bandido. Para se ter idéia, nesta fase, teve uma vez que fiquei a festa inteira longe do meu ex namorado, porém vigiando só esperando para dar o bote. Aff! E lógico que apareceu alguma trouxa bêbada pra vir dar em cima dele. Eu criei esta oportunidade. Mas sempre ficou aquela dúvida..será que eu estava viajando completamente mesmo? Porque é isso que eles falam durante a fatídica briga, "você está louca"!
Será? Que loucura é essa então? O duro que quando a nossa sanidade é posta em cheque aí que agente fica mais louca mesmo....Não sei.
Se for insegurança, sei que todas nós, por mais duronas e confiantes que sejamos, temos uma pontinha desta aí...de não ser a mais bonita, a mais inteligente ou mais divertida do que aquela "amiga que ele sempre fala". Da onde vem isso? Me fala quem inventou isso e diga que eu quero ter um papo com ele lá fora! E digo ele, porque só pode ser coisa de homem. Compartilhem comigo suas experiências. Façamos uma sessão terapêutica ou de descarrego...rs.

2 comentários:

  1. Aaaaah, crise de ciúmes? Bom já tive as minhas, achoque existem dois tipos:
    Aquela que vc realmente está com o alerta piscando loucamente, e que o seu faro realmente tá 100% e o cara tá te enganando... Bom dessas eu já tive muitas com um namoradinho, e com quem ele se casou? Há, ter quebrado toda a coleção dele de carrinhos foi pouco! rs...
    E tem aquela que a gente tem quando não está bem com a gente, quando nos sentimos feia, nos sentimos burra, estamos inseguras é com nós mesmas e achamos que qqur uma pode ameaçar nossa felicidade... ah, e diga-se que nessas tb tem aquilo de auto sabotagem, nos achamos tão feia, burras, enfim, desmerecedoras de felicidade que arrumamos um jeitinho de sabotar nossa relação... quem nunca fez isso??? E dessas, sim, já tive também, de ter ataque descomunal com direito a polícia entrando no meio, em plena Avenida Paulista, depois eu entendi o quão absurdo ele era, mas na época, desempregada, sem amigos e sem perspectiva, achava que eu era a pior opção para a vida dele... quem ia me tirar isso da cabeça?

    ResponderExcluir
  2. Miss Julieta, querida, você fez com que eu tirasse histórias tristes do baú... Tive um relacionamento tão desequilibrado que perdi a sintonia comigo mesma e muitas vezes fiz coisas horríveis. Já cheguei a envolver amigos em comum pra pegar o cara no pulo, prendi o cara no quarto, xinguei e armei barraco, enfim, só não saiu pancadaria, mas outras modalidades da falta de respeito estiveram presentes. Dois anos de inferno e o imbecil não aliviava nada pro meu lado... porque eu morava com amigos ele achava que podia levar um cardume de piranha na minha casa e ainda dizia 'a casa não é só sua'.
    Atualmente fingimos que aqueles anos não existiram e eu agradeço por não ter cometido uma loucura porque ele bem que merecia.
    É assim que a gente vai se blindando... hoje não suportaria nem um milésimo do que passei, mas vou deixar pra contar num futuro post...

    ResponderExcluir