terça-feira, 21 de junho de 2011

Preguiças advindas da ‘experiência’


Não por falta de causos bizarros que me assolam (aliás, têm me acontecido umas boas ultimamente!),eu tenho escolhido refletir sobre algumas coisas que realmente me dão preguiça de investir em relacionamentos. Com certeza isso é fruto de alguma(s) experiência(s) mal sucedida(s) do passado, além de, é lógico, os 30 anos e pelo menos 15 de casos de envolvimento esquisitos, tentativas, persistências, namoros, ‘peguetes’ e enroscos...
Junto com isso, ainda tem os causos das amigas e até de outras pessoas que nem conhecemos, mas que por vivenciarem fatos tão inexplicáveis, suas histórias correm nos ouvidos de nós mulheres que já estão bastante perplexas com a realidade de relacionar-se.

E o que me dá preguiça hoje em dia? Nossa! Muuuuita coisa!!!! Para vocês terem uma idéia, esses apontamentos que trago abaixo são frutos de coisas que vivenciei e/ou observei em apenas UM MÊS!!!

Entendo primeiramente que essa minha preguiça também me rende o fato de estar solteira, de não ter perspectivas de namorar, casar e ainda depois de ter filhos.... É uma opção, mas também é a falta de opções!

Gente, eu não tenho mais paciência, sei que estou sendo dura, mas não tenho conseguido aturar o RONCO! É fato! Eu tenho ficado com ranço dos caras que acabam de transar e em menos de um minuto dormem! E não obstante o cara ronca!!! Ronca Muuuito!!! Mesmo dando uns empurrões, umas chacoalhadas o cara insiste em por o pé no seu sono!!! Num dá pra querer investir num cara que ronca mesmo dormindo de lado!!!

Preguiça infinita de caras que se apressam! Contam pra família que está te pegando, e as irmãs, as primas e as tias te adicionam no facebook! Além disso, te convidam pra passar um final de semana em família! Por isso eu digo, homens: "isso não pode rolar em apenas dois finais de semana de ‘ficância’!!!"

Outra coisa que sinto falta é de homens com ‘pegada’! Acho que por causa desses lances feminista e de Lei Maria da Penha, que, diga-se de passagem, sou super a favor, mas só em casos realmente necessários, os caras tem medo de pegar! E só porque você é mais independente, é mais ‘muderrrrna’ e até defende as conquistas feministas, os caras tem medo e não te pegam de jeito! Ou é falta de pegada mesmo! Sei lá! Não sei o que move a falta de pegada, mas tenho percebido que se eu falo que sou a favor do movimento feminista os caras arregalam os olhos e parece que no mesmo momento chega uma nuvem de chuva que esfria e muda a abordagem! Parece que ficam com medo de grudar, de morder, de pegar pelo cabelo, tudo de uma maneira gostosa e carinhosa, obviamente, mas por favor mantenham a pegada, néãhn!!!!?

Também tenho preguiça que só caia uns gabirus no meu colo, e quando surge um lindo e gente boa, e que, ainda, por muita(o) sorte azar do destino me dá a maior bola me chamando pra uma carona nota Déixxx, daí você descobre no meio da balada que o cara tem namorada! Não tem de onde tirar disposição gente! Eu juro que eu brocho de pensar em pegar cara que namora! Sou intensa, me apaixono facilmente! Não posso ficar com alguém que não vou poder ligar, que não vou poder tomar uma cerveja em lugares públicos, ou que teria que disputá-lo com a namorada! Não é do meu feitio! Não consigo! Resultado: preguiça de homens lindos com altíssima potencialidade de existir paixão, mas que tem namorada! Por favor, nem xavequem!

Outra coisa chata além de estar chata, com preguiça e ainda morar sozinha, é, dentre outras coisas, não conseguir abrir uma garrafa de vinho!!!! Não sei, não sou forte, não consigo! Assim como não consigo abrir lata de palmito e afins!
Quando numa noite você quer se dar o luxo de brindar a vida consigo mesma, fumar um cigarro, ouvir uma boa música, seu humor já se acaba quando você quebra a rolha do vinho por não saber abrir uma p*#$& de uma garrafa de vinho!

Não ando tendo paciência com homens que te ligam quando bêbados e no outro dia não lembram que te pediram em casamento, e depois que dizem: "Aaaaaahhhhhhh!!! Lembro sim!", eles não se importam em manter o pedido, ou de, pelo menos, demonstrar um carinho digno de quem pede você em casamento no dia anterior!

Enfim, estou com tantas preguiças que se eu ficasse listando meu post seria gigante!!!
Mas como essas e outras preguiças estão me assolando nos últimos meses, imito a tendência da Miss Crab e tento colocar uma música (não consegui postar da outra vez!) para demonstrar o meu bom humor perante a situação!!!

Um comentário:

  1. Cara Miss Kessy, sei bem o que é esta preguiça infinita que você sente. Mas deixa-la tomar conta de nós, só piora as coisas...tornamos mais descrentes, duronas como você mesma disse. Neste ponto eu acredito naquela música: "a vida é a arte do encontro embora haja tantos desencontros pela vida!". Como arte, é mais raro. Acho que passamos boa parte se desencontrando por aí. Talvez precisemos nos encontrar primeiro para depois encontrar todo o resto. Sei que é meio piegas, mas tenho acreditado muito nisso tudo. Não desista, continue com o seu bom humor. O Simonal foi Deixxxx!

    ResponderExcluir