sexta-feira, 6 de maio de 2011

Causos do frio na barriga!

Primeiramente um salve pra galera que está curtindo o nosso blog de outros cantos do mundo!!! A situação tá osso aí também??? Aparece ae!!!!

Vamos lá! Hoje recebi uma música composta pelo Lenine que se chama Miedo. Inspirada na Miss Crab também disponiblizarei o vídeo ao final do post. Foi ele que me inspirou!
Temos muitos medos né? E grande parte, pelo menos das minhas histórias, são baseadas no medo. Como já disse, fruto dessa sociedade que sou, tenho medo de ficar sozinha, medo de sentir amor, medo de ser amada, medo de ser passada pra trás, medos e mais medos!
Hoje já sentindo o peso de estar perto dos meus 30 anos e não ver nem de longe um possível amor, um companheiro que poder-se-ia virar o pai dos meus filhos e ao ver tantas choronas (que pra quem não sabe, não nos conhecemos pessoalmente a todas) numa situação parecida, me faz ter medo do que me acontecerá daqui pra frente. Medo justamente porque meu passado junto do meu cérebro (nós, pobres animais racionais) me fazem ter memórias e saber exatamente o que eu não quero mais viver.

Mesmo assim as borboletas no estômago enganam! Medrosa e chorona que já sou, receio me apaixonar por alguém a essa altura do campeonato, pois cá entre nós não tenho ânimo para o que pode ser frustrante! Mas sim, me apaixonei por uma pessoa, que embora ele não saiba, seríamos o par perfeito! Pensa num homem lindo! Pensa num cara gostoso! Pensa num cara legal! Pensa num cara inteligente! Desculpem meninas, não sei se são as borboletas ou se ele realmente é isso tudo, mas tenho pra mim que ele é quase o Mr. Perfeitinho!
Como bem disse é quase mesmo! Até porque ele não me dá bola! Já deu um dia! Quando iniciamos, mais ou menos, há um ano atrás, o Mr. DeusGrego não parava de me instigar! Medrosa, não não me abri de imediato, mas o cara tava afim de verdade. Amigas em volta diziam: o cara tá afim de você mesmo!!! Até que um belo sorri, abri meu coração, me entreguei - sem obviamente dizer nada diretamente. Mas nesse momento de deixar as borboletas entrarem no estômago e no meu ser, me fiz transparente e apareceu escrito na minha testa: OTÁRIA!
Foi nesse dia, que ao sair do elevador ele me disse uma coisa direta e inversamente diferente do que ele me dizia e/ou fazia ao ir embora nos outros encontros: Me liga!
Juro gente, murchei na hora! Sabe quando você sente?! E se sente também uma TROUXA por ter refletido tanto, ter pesado tanto e na hora H você ainda se abre?

Mas claro, que eu não me convenci tão fácil e liguei, liguei e liguei. Liguei até semana passada! Não com toda regularidade que vocês estão pensando e não sem ele também me ligar do nada as vezes. Sabe o medo de não ser lembrada?! Pois é.... eu tive! Medo de não saber o que poderia ser se a gente se assumisse, medo de deixar ele ir embora, medo de ir embora e mais uma vez ter deixado passar os potenciais ideais....

Mas, realmente, quando homem quer ele dá um jeito e te acha! Ele não faz gracinha.... só faz gracinha de vez em quando se ele quer te comer de vez em quando. Porque ele não diz coisas nas entrelinhas e nem faz joguinhos (salvo os muleques de plantão!).
Não digo que penei pelo Mr. DeusGrego, mas afirmo que ele ainda é uma nuvenzinha que teima em aparecer para ser comparado com os outros possíveis potenciais a serem desvendados.... tá foda tirar a beleza dos deuses da minha cabeça!
http://letras.terra.com.br/lenine/779454/

E pensando bem os medos aliados aos desafios de querer vencer nos movem!

2 comentários:

  1. Putz.. sempre me identifico com os posts, não sei pq..rs
    Vivo todos esses medos tbm e sim, vivo me iludindo... Maldito " E se..."
    Mas odeio a fase vazia entre uma ilusão e outra... O medo de não conhecer mais ninguém q me faça sentir borboletas no estômago, por si só já é enorme, q nem chego a pensar q não conhecerei o meu "Mr. Perfeitinho".
    É bom saber q não sou a única.. pq ao meu redor só parece haver casais felizes!rs
    Que tenhamos sorte na busca e enquanto não encontramos a pessoa especial, que nossa busca venha recheada de aprendizado!
    Bju bju

    ResponderExcluir
  2. Já diria Darwin que a humanidade só sobrevoiveu porque tem medo! Tem toda lógica do mundo ter medo de ficar sozinha!O ser humano não nasceu pra ser sozinho! Só exercita seu "ser" se o "outro"tbm é! Tive mto medo de ficar sozinha e mto caguei por isso (ahhh como caguei). E hoje que já tenho "outros" que exercitam meu ser ainda tenho mtos medos! De não ser boa mãe, de perder meu filho, do Big querer exercitar o ser dele com outra, de passar todos esses medos pros meus filhos! É o destino do humano, sentir medo! Mto bom texto! Bjos em todas as choronas (principalmente praquelas que já chorar, comigo!)

    ResponderExcluir