quarta-feira, 23 de março de 2011

Feliz dia dos namorados!

Às vezes penso que sou uma pomba. Ando por aí, desengonçada, com umas doencinhas, no meio de várias outras pombas, fazendo cagadas nos lugares por onde passo, principalmente na minha própria vida. Não que eu queira, mas o bizarrocosmo me leva a isso...

Até que tento ser um pássaro normal, mas meus instintos não deixam.


Fico olhando daqui de cima e nada me atrai muito. Mas tem dia que estou disposta a me aventurar nas correntes de vento do amor. Confesso que tomo muitos capotes. Perco asa, perco pena. Ganho pouca coisa, dentre elas, rugas e motivo para rir da minha própria “sorte” com os amigos.


Na verdade, tenho quase certeza de que sou o cocô do pombo. Ácido.


Observando os mocinhos, sempre o mais esquisitinho atrai. Talvez porque já saiba que o bonitão gostosão vai dar problema muito cedo. O esquisitinho vem, mostra o rebolado, mostra as boas qualidades, joga o milho e a pomba senta na estátua para ver mais de perto. A estranheza é um charme.


Essa tal de luzinha vermelha que pisca quando a coisa não cheira bem... Eu não tenho. É incompatível com o meu sistema operacional. Sou da natureza. Quero mesmo é achar o pombo que vai virar príncipe.


Parêntesis: sei que o príncipe não existe, mas insistiram tanto nos contos de fadas que mal consigo duvidar. Mesmo que o príncipe seja o Shrek.


O moço joga o milho. Milho de pipoca. Aí sim!!!

A pomba apaixona! Tira o campo de força e se entrega. O tempo passa, ano passa e a pomba cada vez mais se envolve. Nada como viver um primeiro amor assim... Flutuando com o pombinho, totalmente apaixonada. Pela primeira vez, algo “sério”! Parabéns, pomba!!!!


Por falar em parabéns, véspera de dia dos namorados. Que data propícia para externar o amor. Pomba prepara uma surpresa para seu amado, mas é ela quem recebe a surpresa: mais uma pombinha namora o pombinho! Pomba com cara de pomba de pracinha abandonada de velho oeste.


Ah, e descobre isso porque o namorado estava em um churrasco com a terceira envolvida. A mãe dele liga e manda ele voltar para casa e se explicar. Explicações com cheiro de churrasco e cerveja, e porque a mãe mandou. Que delícia.


Mas certo está o pombo que é pombo macho. Tem que preservar a espécie. A pomba que se f***. Quem mandou ter sentimentos...


A pomba ainda teve que dormir na toca do pombo, porque a coisa era tão feia na época que não tinha nem como voltar para o seu ninho.

Se não bastasse, no dia seguinte, a pomba sogra insistiu para que tomasse café da manhã lá. Para quê? Para a família inteira poder apreciar sadicamente a cara de m**** de uma pombinha com cifrinhos públicos em pleno dia dos namorados.


Nada como viver um primeiro amor assim...

Ácido!

2 comentários:

  1. hahahhahahaha ótimo!!! não há consideração nem no mundo das aves!!!

    ResponderExcluir
  2. a imagem da "pombinha com chifrinhos" à mesa não sai da minha cabeça!!!!! SENSACIONAL!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir