sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu primeiro amor....

Digo desde já, cara leitora, que essa é apenas uma das histórias B-I-Z-A-R-R-A-S que assolam a minha vida!

Vamos começar pela primeira! Primeira de tudo: meu primeiro episódio nesse blog, meu primeiro amor e a minha iniciação sexual!
Estava eu comemorando meus 15 anos, num exato dia de sábado! Nesse dia conheci o Mr. B. Ele tinha seus 20 anos! Bonito, gostoso (trabalhava de salva-vidas num parque aquático famoso em SP - só pra dar uma idéia do DeusGrego!!!), cheiroso e todas essas características supervalorizadas quando se tem 15 anos e seus hormônios estão gritando!
A paquera foi se desenvolvendo e quando percebemos não estávamos ficando com mais ninguém além de nós dois. Apaixonadaça pelo gatinho da cidade, que te leva de carro pra cima e pra baixo, que te liga todos os dias, etc...

 1ª QUEDA: Ele pegava minha melhor amiga da época! Não só pegava ao mesmo tempo em que me pegava, como a cidade inteira sabia! E eu, que devo ter escrito PALHAÇA na testa, era a unica que não sabia!

Nisso eu já estava completando meus 16 anos, onde minhas outras mui amigas armaram uma festa surpresa na casa daquela melhor amiga. Claro que ele foi e o barraco foi armado! Taquei uma latinha de cerveja cheia na perna da traidora..... o Mr. B., brincando, jogou o meu bolo de aniversário na minha cara! Foi um perfeito Festival de Gentilezas! Olha gente, já era pra eu ter parado por ai né? Mas não parei! Aliás essa é uma característica minha, eu não piso na merda, eu dou um jump de cabeça!

Passado isso, pedi pra ela não ficar mais com ele... humilhação era pouco pra mim... e mesmo assim ele ficava comigo e com ela ao mesmo tempo... mas eu não sabia que ele continuava com ela... Depois descobri de novo, e meu mundo caiu de novo. 2ª QUEDA. Uma bad atrás da outra. Meu primeiro amor, minha melhor amiga que agora confessava que amava ele, etc etc etc...

Depois disso mudei de cidade pra fazer faculdade. num belo dia em uma das idas pra minha cidade nos despedimos pois ele iria mais uma vez morar fora do Brasil... no mesmo país em que essa minha melhor amiga daquela época também estava morando.... coincidência??? CLAROQUENÃO! Eles se casaram!!!! A-HÁ! 3ª QUEDA!

Fico muito feliz que o casamento não tenha durado 3 meses! Até porque ela me convidou pra ser madrinha do casamento que fariam posteriormente no Brasil! Tem gente que nasce pra ser sem-noção nessa vida! Mas mesmo antes de marcarem o casamento no Brasil, obviamente que eu não aceitei o convite.

A partir dessa primeira MARAVILHOSA experiência de amor, eu comecei a aprender a me atentar aos sinais vermelhos que piscam desesperadamente na nossa frente.... mas confesso que ainda não fiquei boa nem nas outras relações e nem nessa que teve continuidade até o ano passado.

2010 ele vem visitar os pais no Brasil e nos achamos no Facebook. Marcamos de nos ver. Achei que não sentiria mais nada, mas meu querer ver o sinal vermelho de nada adiantou. Ficamos juntos todos os finais de semana que ele esteve no Brasil.... E no primeiro beijo da sua volta, eu voltei a sentir toda a beleza de gostar de alguém que já se conhece ('com sabor de fruta mordida')......
MAS num dia em que não nos encontramos, adivinhem: ele ficou com uma amiga da MINHA roda de amigas. Discutimos, relembramos o passado, e então pensei que essa mina não era minha amiga e que portanto o passado não estava se repetindo - foi aí de novo que meu sinal vermelho pifou, mesmo com o meu anjo protetor tentando me alertar de mais uma QUEDA. Enfim, praticamente consentimos que seria muito legal se eu fosse embora para o país que ele está morando.

Deixei ele no aeroporto. Trocamos emails sucessivamente. Então eu avisei a minha família inteira que iria morar fora do Brasil, que eu não podia viver um amor pela metade, que eu tinha medo de deixar aquilo passar. Então mandei um email tateando a minha decisão, e o que eu escuto? Cri, cri, cri de duas semanas... pressionei.... e então veio a 4ª QUEDA: depois de muito blá-blá-blá ele diz 'você é uma grande amiga que nunca sairá do meu coração!' E depois de uns meses muda o status do relacionamento no Facebook, 'Mr. B. está num relacionamento sério'.

É de matar né não?! Doze anos de capote de um mesmo cara!!!! Por isso Miss Kessy! Pois quando quero eu resisto muito com o osso definhado na boca e não esqueço fácil!
Que venham sempre mais e mais sinais vermelhos!!!!! E que eu os escute!!!!!

5 comentários:

  1. DOZE anos de desrespeito pelo ser humano??? estou impressionada...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, conte com nosso ombro. Se tiver uma eleição de quem merece mais "choro", voto em você! 12 anos não dá! O lenço é todo seu. kkkk
    O barato desse blog é poder "confessar" as cagadas e poder rir de tudo no final.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que trágico! E ninguém vai dizer que vc não tentou, hein? 12 anos! Eu também voto em vc, FÁCIL!

    BOA SORTE pro restante! hahahaha

    ResponderExcluir