terça-feira, 29 de março de 2011

MULHER QUANDO QUER DAR, CONSEGUE... SERÁ?


Essa é uma daquelas frases que todo homem adora repetir: mulher quando quer dar, ninguém segura! Normalmente eles enchem a boca para falar isso, como se fosse alguma vantagem feminina que eles - coitados! - não possuem... algo equivalente ao fato deles poderem fazer xixi em qualquer lugar, enquanto nós sofremos com as limitações físicas.

Mas o fato é que, como toda fêmea sabe, essa história toda não passa de um MITO! Eu ousaria até mesmo dizer que é só a mulher querer dar, para que a Terra estacione e comece a rodar para o outro lado, fazendo com que tudo dê errado!

E isso que eu estou dizendo aqui, cara leitora, pode ser cientificamente comprovado! Comece a pensar em todas as vezes que a senhorita foi depilar, toda serelepe, com uma ideia fixa na cabeça e nada aconteceu! Ou as vezes em que o carinha bebeu demais e não rolou... ou rolou bem mais ou menos! Ou, ainda, aquela vez que tinha tudo para dar certo e até agora você não sabe dizer o porquê, meu Deus, não conseguiu dar pra aquele cara!!!

É bem um desses ‘causos’ que eu passo a relatar aqui... Mr. R não era o que podemos chamar de um rapaz bonito, assim, tipo Gianecchini, mas era regional a sua fama de good kisser! Todas as meninas da cidade (sim, salvo raras exceções, ele pegou todo mundo) eram unânimes em dizer que ali estava o melhor-beijo-da-cidade-e-região!

Ele era um daqueles moçoilos que só de olhar pra cara você já vê que se trata de um CAFA de marca maior! Tipo sedutor, xavequeiro, daqueles que abre a boca e você já arrepia, daqueles que seu sutiã abre sozinho só pelo olhar do rapaz... vislumbrou o drama, né?

Pois bem, eu fui umas das últimas a cair na tentação, mas foi só dar o primeiro beijo, para que eu entrasse direto para o fã clube do rapaz: sim, minha gente, não sei como ele fazia, mas nunca vi um beijo igual até hoje!!! E, obviamente, minha cabecinha insana já pensou: se o beijo é assim, imagina o resto...

E assim foi, ficamos algumas vezes e eu na expectativa do que Mr. R tinha mais para mostrar. Até que um dia, saindo de uma balada, fomos ficar em um lugar que, segundo ele, eu não conhecia. Seria o famoso “lugar mais tranquilo”? Bizarrice nº. 1: claro que não! O tal lugar era uma rua nova que estava sendo aberta na cidade!!! E claro que eu não conhecia, a rua ainda era de terra!!!

Ahhh mas se vocês pensaram que eu ia desistir de dar pro rapaz por causa de um detalhe desses, se enganaram! Eu estava obstinada!!! Fingi que a “rua nova” era super legal e continuei ficando com ele no carro, uhuu, aventura!

Mas foi ai, no meio do balacobaco, tudo funcionando perfeitamente bem, que vem a bizarrice nº. 2: Mr. R parou tudo (parou porque, porque parou?) e disse “Nãoo, você não é menina pra se fazer amor assim, em qualquer lugar. Você é muito especial, eu sempre quis ficar com você e a gente tem fazer de um jeito que seja inesquecível!”

Queeee??? Fazer AMOR, ESPECIAL, INESQUECÍVEL??? Eu não acreditava naquilo, só podia ser praga das bravas... eu só queria dar para o moço, não estava procurando por um conto de fadas (mesmo porque o princeso estava mais para sapo)! No meio da minha incredulidade, até tentei argumentar, mas Mr. R estava irredutível: "não quero ser mais um galo na sua vida"!

Nem preciso dizer que, por fatores externos desconhecidos, nunca mais rolou nada. E foi assim, minhas caras, que sem saber o porquê, eu realizei a grande façanha de NÃO conseguir dar para o maior cafa da cidade! E se essa ainda fosse a única história...

5 comentários:

  1. conheço muito intimamente a "maldição da depilação"!!! hahahahaha!!!! ser mulher não é fácil não... se é taxada de galinha ninguém namora pq é galinha, se é taxada de moça de família o cara não pode comer em qq lugar... a gente tem que ser oq??? galinha de família?!!!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahauhauhauha galinha de família! ta aí a solução!!!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Agora entendi que o negócio é parar com a vida de pomba e entrar para a vida da galinha de família!!!!!

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/verify_age?next_url=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3DZe8LlxL8ncA

    Esse video educativo nos ensina como agir em caso de "ela quer dar e ele não"

    ResponderExcluir
  5. Esse cara só pode ter um problema peniano ou algo parecido.. Você ao menos falou que queria dar para ele, naquela rua de terra?

    ResponderExcluir