quinta-feira, 7 de abril de 2011

O barato é louco e o processo é lento!

Ser mulher na atualidade é F***! A sociedade e você mesma se cobram de coisas que, cá entre nós, é praticamente impossível ser! Ser ao mesmo tempo linda, bem sucedida, gostosa, saudável, feliz, independente, inteligente, ter alguém pra chamar de seu, ser mãe, cozinhar, lavar, etc... AFE!
Tá bom vai, a gente abre mão de algumas coisas que dão trabalho ou que a natureza não ajudou muito, como ser linda e gostosa, mas o resto a nossa própria racionalidade exige de nós: que sejamos seres que beirem a perfeição!

Embora já tenhamos passado por 'muitas e boas' (vide histórias do nosso blog que não me deixa mentir), e a nossa racionalidade teime em dizer que não existe (aqui é onde as sirenes vermelhas piscam loucamente!), uma coisa é fato: Temos dificuldade de abrir mão da busca incessante da 'tampinha da nossa panela' - e olha que eu estou sendo humilde, "tampinha" da panela!

Nessa busca, a gente vai abrindo as portas da percepção, ampliamos o nosso campo de visão, quebramos preconceitos! Quase todos os homens tornam-se seres possíveis! E então começamos a paquerar em todos os lugares imagináveis e, até uns anos atrás, inimagináveis. Particularmente comecei a paquerar em vários lugares, no metrô, na padaria, no elevador, nas obras civis (pra não falar pedreiro), no trânsito, etc... e aí entra a minha história de hoje. Arrumei um paquera no trânsito!

Parada na avenida, eis que um carro cheio de mulheres sente o cheiro de um carro cheio de homens. Vou mais devagar e logo é iniciada a paquera de fato. Inicialmente paquerei um, mas foi o outro que me paquerou (olha o dedo torto ai gente!). Tudo bem, ele também era interessante. Enquanto andávamos e parávamos, graças ao trânsito de São Paulo, foi possível pegar o telefone do também gatinho e ligar chegando em casa.
Mr. L. era um cara legal, cheio de qualidades e mais vivido (quero dizer que com 10 primaveras a mais do que eu). Achei ótimo, estou cansada de MULEQUES! É o tipo do cara que você conhece e logo pensa: esse é uma perfeita tampinha pra minha panela. Não ganha muito mas se vira bem na vida, surfista, gato, conversa de tudo, trepa bem, é engraçado, carinhoso, atencioso, etc etc etc

MAS, assim perfeito também não dá né gente?! Claro que não aguentei e tive entrar com o pé e ele com a bunda, obviamente nesse raro caso.

Eis o meu dilema, parece que gosto dos safados! E gente, somos mulheres modernas e por isso muito racionais. Só que o racional não desperta borboletas na barriga, não movimenta! Não procuro os safados, pelo menos não racionalmente, mas me atraio por eles! É uma grande merda ser assim, não gosto de ser assim, mas adoro o sentimento que tenho quando o safado também se atrai por mim! Mesmo que dure pouco, é pura adrenalina!
E o dilema é que apesar de me atrair por safados, ainda não consegui desmistificar o Mr. Tampinha da Panela, e então continuo a minha busca por ele em todos os lugares....
Se eu aguentaria esse Mr. T.P.??? Não sei, mas quero muito encará-lo pra contar depois! Porque eu achei vários Mr. T.P., mas eles também cairam por terra com a intimidade, com o tempo, com a perfeição... Um verdadeiro simulacro de quebrar a cara!

3 comentários:

  1. Por que será que o fácil nunca tem graça???

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já tô mais pra cumbuca do que pra panela, viu?!!! E vou confessar, tá difícil aturar esses rolopack da vida... Mr TP foi ótimo!!!! hahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, não me importo com a perfeição não! ;)

    ResponderExcluir