sexta-feira, 15 de abril de 2011

QUANDO TE PEGUEI NA PISCINA

Mr Dimenor, como já mencionei, é o menino de 17 anos que eu peguei! O que eu "esqueci" de mencionar é que, além de tudo, o crime foi friamente premeditado!!!!

Tudo começou no meu aniversário de 20 e nem tão poucos anos, quando o Mr Camarão, irmão do Mr Dimenor, sentou na minha mesa para esperar um amigo em comum. Já havia alguns meses que existia um certo furor na roda por causa do Mr Camarão que, como o próprio nome sugere, não tem o rosto mais lindo do mundo, mas o corpo gostoso supera qualquer detalhe. Eu, particularmente, não sabia que os músculos das costas se mexiam até ver o Mr Camarão cortar uma picanha em um churrasco!!!!

Contudo, não tinha picanha que me fizesse tirar os olhos do Mr Dimenor! Podem chamar como quiserem: esquisitinho, alternativo, genérico... a verdade é que, na minha opinião, fugir do óbvio é muito mais excitante!!! Ai, gente, sem contar como a juventude é bonita!!!! Eu sei que pode parecer pedofilia, mas aquela coisa de querer ser malandro e ainda não saber como se faz, aqueles olhinhos curiosos e envergonhados ao mesmo tempo, aquele jeito sem graça que só se tem antes dos 20 anos me encanta!!! E, para melhorar, Mr Dimenor, ao contrário do irmão, tem o rosto lindo e é gordinho! Ai pegou na minha veia, AMOOOO um gordinho!!!!

Resumindo, foi neste dia que o Mr Dimenor mal me falou "oi" de tanta vergonha, que eu tive a certeza que ia pegar ele! Eu não sei se vocês já sentiram isso, mas existem certas raras ocasiões que você sente que o universo vai conspirar a seu favor. Não é uma certeza absoluta, nem uma visão, é só um vislumbre de que a história não termina ali!

E é claro que quem sabe não fica esperando acontecer!!! Um tempo depois eu e uma amiga chantageamos o amigo em comum para que ele levasse o Mr Camarão ao churrasco que íamos fazer e, assim como quem não quer nada, falei que se ele quisesse, ele poderia levar o irmão pivinha também! Tem que dar uma mãozinha para o destino, minha gente!!!!

No dia do churras passamos boa parte da tarde assim: todas as meninas se engalfinhando por causa do Mr Camarão e eu só observando o inimputável! Mr Dimenor, assim como a grande maioria dos gordinhos que me atrai, tem um humor ácido delicioso! Sabem aquele tipo que só abre a boca para falar a coisa mais engraçada ou dar a maior tirada?!!! ADOOOORO!!!

Lá pelas tantas, todo mundo mamadaço, Mr Camarão, sem camisa, é o primeiro a pular na piscina, claro! Mulherada rezando para ser empurrada depois disso! E vem o pivinha para me jogar!!!! Ah, socorro!!!! Fiz um charme, falei que não podia me molhar, que tava com o celular, blábláblá... até que ele falou que me dava a mão e a gente pulava junto! Eu SABIA que ia pegar!!!

Fiquei horas na piscina falando merda e tomando uma cutucada e um caldo da criança de vez enquando, até que começou a chover e a galera, acho que com medo de se molhar mais (vai entender!), saiu da piscina. Ficou eu e o dimenor!!!!

Gente, me senti O tubarão!!!! Tã-nam-nam-nam-nam... Abocanhei o peixinho!!!!

Vou confessar para vocês que só percebi como eu tinha me tornado uma mulher "pra frente" depois de pegar o Mr Dimenor. Ele beijava super bem, mas não desenvolvia, sabem?!! Nenhuma mão na perna, na bunda... a gente tava numa piscina, pô! Peito, então, nem pensar!!! Foi ai que a ficha caiu que ele SÓ tinha 17 anos!!!! Me teletransportei para a minha velha infância e lembrei que no mundo dos 17 anos, salvo excessões, sexo ainda não é rotineiro! Aquietei meu facho.

Meu encantamento pelo Mr Dimenor, com isso, aumentou ainda mais, a ponto de eu ficar encanada, obcecada mesmo para pegar ele de novo. Queria tanto tirar um pouquinho daquela inocência... Mas... né?!!! Era eu me aproximar dele que o menino lembrava que tinha que ir embora!!! Aff, eu também tinha esquecido como é triste ter hora para chegar em casa...

Bom, depois de várias tentativas frustadas de pegar o Mr Dimenor novamente, entrei na onda da galera e comecei a tirar sarro da história! Galera cantava a música do Nando Reis: "quer saber quando te olhei na piscina, se apoiando com as mãos na borda...", me chamava de papa anjo, tubarão... e um dia, depois do Mr Dimenor ter ido nanar, queriam mandar uma mensagem para ele do meu celular. Falei que eu mandava a mensagem e escrevi a coisa mais tosca que passou pela minha cabeça: ow, vamo nada?!

Eu honestamente nem esperava resposta, o menino só me tirava... Mas, para surpresa geral da nação, ele respondeu: "bora lá!" Pessoal ficou todo oriçado e me fizeram ligar para ele para falar que eu ia passar na casa dele. Ele topou na hora!

Eu não me conformava... Enquanto eu queria pegar ele sério ele só me cortava e nesse dia que era só zueira ele foi facinho, facinho! Vai entender...

Mais que depressa um dos amigos em comum saltou no banco de trás do meu carro e disse que ia ficar ali escondido até o Mr Dimenor entrar no carro. E eu só pensando: vai dar merda, vai dar merda... Parei na porta da casa do Mr Dimenor e nada dele. Era só o que faltava para acabar com o meu currículo: um toco homérico de um piva, com testemunha ocular!!! Falei para o amigo que achava que a criança não ia sair e ele, já com um certo pesar nos olhos, falou que conseguia até imaginar ele na frente do espelho se arrumando e passando perfume. Fiquei com dó!

Nisso aparece Mr Dimenor com sua melhor roupinha de ir à missa, todo sorridente! Assim que ele entrou no carro e se aproximou para me cumprimentar com um beijo o amigo pulou no banco de trás e começou a dar risada. Mr Dimenor ficou roxo de vergonha, tadinho...

Eu não sei explicar para vocês ao certo o que eu senti. Eu adoro uma coisa errada, então achei toda a história muito engraçada, mas eu também gostava do Mr Dimenor, não queria deixá-lo chateado ou triste... e também tinha a parte que se sentia vingada, claro!

Na hora que voltamos ao bar com o Mr Dimenor a tira-colo a galera enlouqueceu, zuaram muito o pobrezinho! E eu, para tentar amenizar a minha culpa, me ofereci para levá-lo de volta para casa. Eu pensei que se eu ficasse com ele depois disso os outros iam dar uma aliviada. Ah, mas quem disse que ele montava no meu carro?!!! De jeito nenhum! Ele fez que fez até outra pessoa o levasse embora.

Confesso que fiquei preocupada, mas Mr Dimenor, como toda criança, tem recuperação mais acelerada que os adultos e logo tirou essa brincadeira de letra! Como bom tirador de sarro que é, ele também não perdeu a oportunidade de toda vez que teve churrasco em casa com piscina me alfinetar: Cuidado com a tubarão Severina!!!, ele divulgava.

2 comentários:

  1. Embora eu esteja sempre na torcida por vingança elaborada, fiquei com uma dó do Dimenor... tadinho, é um baby. Mas tem que aprender de pequeno que vale mais ser homem direto e sincero do que um moleque enrolador (desses que a gente tenta desviar).
    Tô contigo, Miss Severina! Perco o rolo, mas não perco a piada!

    ResponderExcluir
  2. Miss Severina, compartilho com a Miss Crab... tive pena dele! O bom é ver suas histórias, ora é zuada, ora sabe zuar! Preciso aprender mais dessa segunda opção com você!!!
    Acho que vale a pena!!!

    ResponderExcluir