terça-feira, 26 de abril de 2011

QUEM PROCURA... ACHA!

Feriadão ultra prolongado, paquera novo, churras e festas todos os dias, expectativas lá em cima e... naaaaaaaada ocorre como o planejado! Conhecendo a mim e à minha "sorte" como eu conheço, nem dá para dizer que era algo inesperado. Afinal, toda vez que eu coloco muita pilha em cima de uma situação o caldo desanda.

Contudo, domingo à noite, na hora que o desespero bate mais forte e os instintos assassinos começam a aflorar, Deus, para calar minha boca, mostra que não se preocupa apenas com as tsunamis no Japão e manda o mocinho-(ex)famoso-da-regata-marrom sentar na minha mesa!!! Obrigada Senhor!!!! Eu estava meeeesmo precisando de algo assim!!!!

Depois disso foi até mais fácil encarar meu ex-paquera novo dando volta de carro com outra rapariga! Fui pega de surpresa??? Não fazia nem ideia do que estava acontecendo??? NÃO, NÃO, NÃO!!!! Os sinais estavam todos lá!!!! Sirene, trombeta, campainha, luz vermelha... Já tinham até me cantado a bola de quem era a menina, mas, como sempre, a teimosia falou mais alto e o apego ao caldeirão rendeu mais uma chamuscada!!!

Mas esse post não é para falar sobre Mr Doll, esse post é sobre algo mais profundo, ele tem uma espécie de missão: a missão de me convencer de que não importa o quanto eu consiga ser teimosa, quando o cara não está afim, ele simplesmente não está afim e que, por outro lado, o cara que está interessado em você arranja um jeito de te encontrar! Esse post é sobre dois guerreiros - Mr Pedreirodoisfilhos e Mr Guardinhadobanco - que, para conseguirem falar comigo, se expuseram ao ridículo e ao inimaginável!!!!

Mr Pedreirodoisfilhos, como vocês sabem, foi descartado depois de um ataque de ciúmes sem precedentes na minha história. Mas ele não saiu de cena sem antes me dar uma boa lição de civilidade!!!

Após o ocorrido, deixei o moço no maior vácuo. Não atendia o celular, não respondia as mensagens... até que aquela minha amiga do outro lado do mundo - que estava quase enlouquecendo por causa de um mocinho mudo - me induziu a dar uma satisfação para o moço. Escrevi que, "infelizmente", não ia dar mais para a gente se ver. Juro que fiquei esperando alguma tirada forte, afinal, até então, acreditava piamente que o silêncio era melhor aceito que um fora na lata. Ledo engano! Eis as palavras do Mr Pedreirodoisfilhos que eu fiz questão de manter no celular para transcrever (sic) para vocês:

"Po linda vc nao me quer è normal foi bom conhecer vc nao vou liga mais pr vc linda q vc seja feliz porque vc è legal adeus ."

QUEBROU AS MINHAS PERNAAAASSSSSS!!!!!! Gente, todo mundo tem razão quando fala que as mulheres estão se acostumando a serem mau tratadas!!! Sabe qual dos meus paqueras, namorados ou P.As teve esse tipo de consideração comigo?!!!! NENHUM00!!!!

Fiquei verdadeiramente comovida com o conteúdo das linhas tortas do Mr Doisfilhos e retribui o carinho com outra mensagem, mas homem ciumento não dá... por enquanto, pelo menos, ainda não dá!

Estou certa que o Mr Pedreirodoisfilhos além de gentil é um homem de palavra, porque o celular nunca mais tocou, até que ontem (é, o dia antes de hoje mesmo!) a moça que trabalha aqui em casa ficou, desde a hora que eu acordei, me olhando com um risinho no rosto. Na hora do almoço, papo vai, papo vem, ela solta: "É, você acha que eu não sei o que você anda aprontando?!" OI?!!! E continuou: "O Mr Pedreirodoisfilhos fez a MÃE dele pedir para IRMÃ dele, que é minha vizinha, ir lá em casa DUAS VEZES para perguntar o número do seu telefone, porque ele perdeu o celular dele!"

ALÉMDAIMAGINAÇÃO!!!!! Quase morri engasgada!!!!!

O Mr Guardinhadobanco, por sua vez, foi ainda além! História antiga, que começou na primeira fase da adolescência quando Mr Guardinhadobando ainda era um mero carregador em uma loja de móveis, um belo dia, anos depois, minha irmã chega em casa se matando de rir, falando que um dos meus paqueras tinha chamado ela de cunhada no banco e ia ligar em casa.

Eu sei que qualquer pessoa normal, com uma capivara como a minha ia pensar: fudeu!, mas eu não! Eu já falei para vocês que curto o diferente, não vejo nada de mal nesse meu gosto excêntrico, então fiquei super animada!!! Entendam, até então o fato de o moço estar no banco não significava nada para mim! Achei que era alguém que estava pagando uma conta ou sacando dinheiro!

Bom, enquanto eu torturava a irmã traira para que ela me contasse quem era o moço, meu irmão, verificando a bina, constata que alguém estava ligando para casa de um orelhão! "Agora fudeu!", pensei. Isso delimitava muito as possibilidades! Atendi o telefone e, como boa kamikaze que sou, marquei um encontro com o moço na praça! Não façam essas caras de novo... vocês ainda não perceberam que eu simplesmente não consigo deixar uma merda pela metade?!!!

Fui para o encontro sabendo que se tratava do Mr Guardinhadobanco porque, depois de muito rir, minha irmã confirmou que era ele e relatou que agora ele trabalhava no banco. Na hora que eu vi ele chegando... me deu até frio na barriga!!! Não é que eu ache ele feio, pelo contrário, ele é gordinho, loiro e de olhos azuis!!! Para o meu padrão, quase um "príncipe"! Mas não tinha nada a ver... nunca teve nada a ver!

Já que tá no inferno, ENROLA o capeta!!!! Eu não ia pegar esse moço de novo! Minha experiência ensina que, nesses casos, a pior armadilha é ficar parado porque o moço vai se aproximando, se chegando e na hora que você vê, já foi! Por isso, quando sentamos na praça e o moçoilo começou a ensaiar o bote, falei que estava com vontade de caminhar! Andamos, hein?!!! Acho que eu fiz o moço caminhar uns 2km!!! Suado e cansado, ele se despediu comportadinho!

Final de semana, vou para um barzinho, mesa lotadaça, cada hora chegava mais um, minha mãe liga no celular da minha irmã e pede para falar comigo. Ela diz que um moço já tinha ligado duas vezes em casa e no celular que eu tinha esquecido também! Que ele, muito folgado (ódios de mãe!), tinha perguntado onde eu estava e que quando ela disse que eu estava no barzinho ele disse que ia liga....... Não deu tempo de ela terminar de falar, o garçom do bar parou do meu lado com o telefone sem fio na mão e falou: "Severina, telefone para você!"

EU NÃO TINHA REAÇÃO!!!! Queria me enfiar em um buraco!!!! Na hora que eu encostei o telefone no ouvido eu não conseguia escutar uma palavra do que o Mr Guardinhadobanco falava de tanto que o pessoal ria!!! Teve um que quase caiu da cadeira! Tive que atravessar a rua para escutar o moço! Um papinho mole de como você está, o que você está fazendo... e eu só balbuciando as respostas! Que bizarrice!

É, minha gente, acho que no final das contas homens não são tão diferentes das mulheres assim... Homem quando está a fim também corre atrás! Adiciona no facebook, no msn, dá um jeito de conseguir o telefone, liga, manda mensagem, scrap, testemunho... não está nem ai para "o que pode parecer" não! Eu tento manter isso sempre em mente, mas é tão tentador "acreditar" que ele esqueceu o celular ou está muito ocupado...

3 comentários:

  1. Curti por demaissss!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o blog! muito bom a gente ver que o melhor é encarar com bom humor as desventuras da nossa vida sentimental! parabéns!

    ResponderExcluir